Alex Telles já pensa no bicampeonato para o FC Porto

| Futebol Nacional

O futebolista acredita na conquista do bicampeonato
|

Um título de campeão sabe a pouco por isso o futebolista do FC Porto, Alex Telles, partiu para férias a pensar no bicampeonato, como revelou à Antena1.

O rei das assistências (13) do último campeonato sabe que tem mercado mas a vontade é ficar pelo Dragão.

O jogador olha o futuro próximo e sabe que na próxima época a equipa portista será o principal alvo a abater mas assegura que o grupo voltará, depois das férias, ainda mais forte para voltar a ganhar.



Telles espera que não saiam muitos jogadores e fica feliz por poder continuar a trabalhar com a equipa técnica liderada por Sérgio Conceição.

Do que está para traz revela o que passou pela cabeça de todos quando perderam a liderança no campeonato para o Benfica já no fim da época e disse que a equipa sabia que tinha capacidade para vencer.

E a roda mais importante do grupo até aconteceu fora do relvado quando todos se uniram para analisar o que corria menos bem e tentar melhorar.

Em todo o grupo Alex Telles elege um jovem jogador que está a emergir na defesa, Diogo Dalot.

Com dupla nacionalidade Alex Telles pode jogar pela seleção do Brasil e da Itália e nesta altura não fecha a porta a ninguém, embora o sonho seja vestir a camisola do “escrete” e esse dia vai chegar.

Alex Telles em entrevista à Antena 1 antes das férias e depois de ter sido campeão nacional pelo FC Porto.

A informação mais vista

+ Em Foco

No 20.º aniversário da Exposição Universal sobre os Oceanos, a Antena 1 e a RTP estiveram à conversa com alguns dos protagonistas do evento.

    Um dos mais conceituados politólogos sul-coreanos revelou à RTP o modo de pensar e agir de Pyongyang.

    Portugal foi oficialmente um país neutro na 2ª guerra Mundial. Mas isso não impediu que quase mil portugueses tivessem sido deportados, feitos prisioneiros ou escravos pelos nazis.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.