Alex Telles já pensa no bicampeonato para o FC Porto

| Futebol Nacional

O futebolista acredita na conquista do bicampeonato
|

Um título de campeão sabe a pouco por isso o futebolista do FC Porto, Alex Telles, partiu para férias a pensar no bicampeonato, como revelou à Antena1.

O rei das assistências (13) do último campeonato sabe que tem mercado mas a vontade é ficar pelo Dragão.

O jogador olha o futuro próximo e sabe que na próxima época a equipa portista será o principal alvo a abater mas assegura que o grupo voltará, depois das férias, ainda mais forte para voltar a ganhar.



Telles espera que não saiam muitos jogadores e fica feliz por poder continuar a trabalhar com a equipa técnica liderada por Sérgio Conceição.

Do que está para traz revela o que passou pela cabeça de todos quando perderam a liderança no campeonato para o Benfica já no fim da época e disse que a equipa sabia que tinha capacidade para vencer.

E a roda mais importante do grupo até aconteceu fora do relvado quando todos se uniram para analisar o que corria menos bem e tentar melhorar.

Em todo o grupo Alex Telles elege um jovem jogador que está a emergir na defesa, Diogo Dalot.

Com dupla nacionalidade Alex Telles pode jogar pela seleção do Brasil e da Itália e nesta altura não fecha a porta a ninguém, embora o sonho seja vestir a camisola do “escrete” e esse dia vai chegar.

Alex Telles em entrevista à Antena 1 antes das férias e depois de ter sido campeão nacional pelo FC Porto.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      A menos de 100 quilómetros da fronteira com a Síria, a cidade turca de Gaziantep é uma terra de tradições e sabores.

      Fotografias da autoria do artista berlinense Martin Dammann lançam luz sobre o lado mais obscuro da Wehrmacht.