Em direto
Portugal comemora 50 anos da Revolução dos Cravos. Acompanhe ao minuto

André Geraldes diz que Sporting vai mostrar a sua identidade frente ao Atlético

por Lusa
Legenda da Imagem

O diretor desportivo do Sporting, André Geraldes, disse hoje que a equipa lisboeta "vai mostrar a sua identidade" frente ao Atlético de Madrid, nos quartos de final da Liga Europa de futebol.

"O Sporting vai mostrar a sua identidade. Temos de ter atitude e compromisso. Estes são os palcos onde queremos estar, porque se estamos aqui significa que estamos entre os melhores", observou André Geraldes, reagindo ao sorteio realizado hoje na sede da UEFA, em Nyon (Suíça).

O dirigente `leonino` assinalou que, após ter atingido uma fase tão avançada da prova, o Sporting deve estar "preparado para tudo", em especial frente a um adversário que é considerado o principal favorito a vencer a competição.

"Existem equipas que, tal como nós, poderiam estar na Liga dos Campeões. O Atlético de Madrid é uma grande equipa, que disputa títulos nas competições em que entra", notou André Geraldes, que foi o representante do Sporting em Nyon.

Os jogos entre o atual segundo classificado do campeonato espanhol e o terceiro posicionado da Liga portuguesa realizam-se em 05 de abril, em Madrid, e em 12 de abril, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, ambos às 20:05 (em Lisboa).

Tópicos
pub