André Horta regressa ao Sporting de Braga e assina por cinco épocas

| Futebol Nacional

Legenda da Imagem
|

O médio André Horta, de 22 anos, é o primeiro reforço do Sporting de Braga para a época 2019/20, tendo assinado um contrato por cinco temporadas, informou hoje o clube minhoto da I Liga de futebol.

O internacional português sub-21 chega dos norte-americanos do Los Angeles FC, para os quais se transferiu no final de 2017/18 depois de uma época ao serviço do Sporting de Braga, por empréstimo do Benfica.

Trata-se, portanto, de um regresso a Braga, depois de, nesse ano, ter sido peça importante numa equipa que marcou muitos golos (101 em todas as competições) e bateu recordes internos no campeonato como o de número de pontos (75) e de vitórias (24).

André Horta disse ser "com muito orgulho e satisfação" que volta "a um clube que lhe "diz muito" e pelo qual nutre "uma grande admiração".

"Sentimos que este era o momento certo, era algo que eu e o clube queríamos e, por isso, estou muito contente por estar de volta a um clube onde fiz uma das melhores épocas da minha curta carreira. Agora é começar a trabalhar para fazermos mais uma grande época como tem sido habitual até aqui", disse ao sítio do clube.

 

Tópicos:

André Horta, Angeles,

Pesquise por: André Horta, Angeles,

A informação mais vista

+ Em Foco

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    O programa Artemis, da NASA, tem como objetivo regressar ao satélite natural da Terra e, simultaneamente, preparar a viagem a Marte.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.