Árbitro Artur Soares Dias no Sporting de Braga-Benfica

| Futebol Nacional

|

O árbitro Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto, dirige hoje o jogo Sporting de Braga-Benfica, da 18.ª jornada da I Liga de futebol, informou o Conselho de arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

O jogo entre Sporting de Braga, quarto classificado, com 37 pontos, e Benfica, terceiro, com 40, tem início marcado para as 20:30, no Estádio Municipal de Braga.
 
Antes, disputa-se o Paços de Ferreira-Marítimo, entre 16.º e 6.º classificado, respetivamente, num encontro que terá início às 18:15, na Mata Real, com arbitragem de Manuel Mota, da Associação de Braga.
 
A I Liga de futebol é liderada pelo FC Porto, que visita na segunda-feira o Estoril Praia (21:00), seguido pelo Sporting, que no domingo recebe no Estádio José de Alvalade o Desportivo das Aves (20:15).

Tópicos:

Benfica, Sporting de Braga, Artur Soares Dias,

Pesquise por: Benfica, Sporting de Braga, Artur Soares Dias,

A informação mais vista

+ Em Foco

O antigo procurador-geral da República do Brasil revelou à RTP que já recebeu várias ameaças de morte e defendeu uma reforma profunda do sistema político brasileiro.

Quando Ana Paula Vitorino indicou Lídia Sequeira, a economista ainda era gerente da sua empresa, o que viola a lei em matéria de incompatibilidades e o dever de imparcialidade.

Em seis anos, as investigações sucederam-se, sem poupar ninguém, da política ao futebol e à banca, seguindo a bandeira da ainda procuradora geral, o combate à corrupção.

    O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.