Aves atira Feirense para o ultimo lugar por troca com Estoril

| Futebol Nacional

O Desportivo das Aves vence Feirense
|

O Desportivo das Aves venceu este sábado na receção ao Feirense, por 1-0, em jogo da 30.ª jornada da I Liga de futebol, que deixou a formação de Santa Maria da Feira na última posição em troca com o Estoril que venceu o Portimonense em Portimão.

Com este triunfo, selado com o golo do avançado guineense Mama Baldé, aos seis minutos, o Desportivo das Aves, que somou o segundo triunfo consecutivo, depois da vitória caseira frente ao Portimonense, por 3-0, subiu ao 13.º lugar, com os mesmos 28 pontos de Paços de Ferreira, Vitória de Setúbal e Moreirense, estes últimos com menos um jogo.

Já a formação de Santa Maria da Feira, que tinha vencido na jornada passada em casa o Boavista, por 3-0, caiu uma posição, para o 18.º e último lugar, com 24 pontos, trocando de posição com o Estoril Praia, que venceu por 1-0 no terreno do Portimonense.

Tópicos:

Liga NOS; Futebol,

Pesquise por: Liga NOS; Futebol,

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.