Benfica desmente qualquer processo negocial sobre Félix

por RTP
Legenda da Imagem Lusa

O jornal espanhol 'As' garantiu que a contratação do jovem avançado pelo At.Madrid é uma "questão de horas". Há ainda informações a adr conta de que o jogador e o empresário Jorge Mendes estão na capital espanhola.

O clube lisboeta veio a público, esta segunda-feira, desmentir oficialmente que esteja em curso qualquer negociação.

Diz o comunicado:

"Face ao conjunto de notícias publicadas nestas últimas horas, o Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD esclarece que é falso que esteja neste momento em curso qualquer processo negocial a propósito de uma eventual transferência do jogador João Félix.

As condições para a sua negociação são públicas e de todos conhecidas, tendo em conta a cláusula de rescisão definida no valor de 120 milhões de euros.

Mais grave, e que merece o nosso mais veemente repúdio e desmentido, é a falsa notícia que faz referência a negociações que envolvem comissões de 30% e que, infelizmente, mereceu eco em Portugal por parte do jornal "A Bola", com intenções e objetivos que desconhecemos de todo. Repetimos: essa informação é totalmente falsa, absurda e tem intenções claramente dolosas para a reputação e dignidade do Sport Lisboa e Benfica".
pub