Benfica empresta croata Krovinovic aos ingleses do West Bromwich

| Futebol Nacional

Legenda da Imagem
|

O croata Filip Krovinovic vai representar o West Bromwich, da segunda divisão inglesa de futebol, em 2019/2020, por empréstimo do Benfica, anunciaram hoje os dois clubes.

Nos `Baggies`, o médio, de 23 anos, vai encontrar o treinador e compatriota Slaven Bilic, depois de duas temporadas ao serviço dos `encarnados`, em que apenas realizou 28 encontros, após ter sofrido uma lesão grave no joelho direito.

Em declarações ao sítio do West Bromwich na Internet, o diretor técnico, Luke Dowling, mostrou-se satisfeito pela aquisição do croata que também representou o Rio Ave, quando chegou a Portugal, em 2015.

"Filip é um jogador brilhante e tem muita energia. Está ansioso por representar este clube e todos estão felizes por estar connosco", enalteceu.

Em 2018/19, o West Bomwich jogou os `play-offs` do `Championship`, o segundo escalão inglês, de acesso à Primeira Liga inglesa, tendo sido eliminado nas meias-finais pelo Aston Villa, no desempate por grandes penalidades.

 

A informação mais vista

+ Em Foco

Milícias separatistas apoiadas e armadas pelos Emirados Árabes Unidos tomaram a capital do sul, reforçando a sua posição face aos antigos aliados sauditas.

    Dois anos depois do grande incêndio de Pedrógão, a floresta continua por ordenar e o Governo conta com pelo menos uma década para introduzir as mudanças necessárias.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.