Benfica encerrou venda de bilhetes de época com recorde de 45 mil lugares

| Futebol Nacional

Legenda da Imagem
|

O Benfica encerrou a venda de bilhetes de época antes do início da mesma, com um recorde de vendas e renovações que atingiu os 45.000 lugares, revelou hoje o clube.

"Pela primeira vez as vendas e renovações fecharam antes do começo de 2019/20, visto que foram garantidos mais de 45 mil 'red pass' (a designação dos 'encarnados' para os bilhetes de época) para a nova temporada", assinala o Benfica, lembrando os 43 mil da anterior época.

O clube lembra que, e tendo em conta a lotação do Estádio da Luz, um pouco acima dos 65 mil lugares, que durante a época futebolística será dada "prioridade aos sócios do Benfica" na aquisição de bilhetes.

Nesta época que se inicia, de 2019/20, o 'red pass' inclui não só os jogos da I Liga, mas também da Taça de Portugal e Taça da Liga, além do jogo de apresentação, diante do Anderlecht, que já se realizou.

A informação mais vista

+ Em Foco

Meio século depois, o Parlamento soviético dos finais da Guerra Fria repudiou o Pacto. Decorridos mais 30 anos, Putin quer reabilitá-lo.

    A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.