Benfica mantém escolhas para o jogo com o Belenenses

| Futebol Nacional

Bruno Lage não mexeu na lista de jogadores escolhidos na primeira jornada do campeonato
|

O treinador Bruno Lage divulgou os convocados para o encontro deste sábado com o Belenenses SAD, agendado para as 19h00 no Estádio Nacional.

O técnico chamou 19 jogadores, precisamente os mesmos eleitos para a primeira jornada, na qual as águias derrotaram o P. Ferreira na Luz por 5-0.
Eis a lista dos escolhidos:
Guarda-redes:
Ivan Zlobin e Odysseas;

Defesas:
Nuno Tavares, Jardel, Ferro, João Ferreira, Rúben Dias e Grimaldo;

Médios: Caio Lucas, Samaris, Pizzi, Chiquinho, Taarabt, Rafa e Florentino;

Avançados:
Seferovic, Vinícius, Raul de Tomas e Jota.

Cinco jogadores continuam entregues ao departamento médico: Conti e Ebuehi têm lesões musculares; David Tavares recupera da entorse do joelho direito; Gedson continua a recuperar de uma à fratura no pé direito e Gabriel está a contas com uma lesão no ligamento lateral externo do joelho direito.

A informação mais vista

+ Em Foco

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Entrevista Olhar o Mundo a um dos autores e investigadores militares mais reconhecidos do mundo anglo-saxónico.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.