Boavista e Paços de Ferreira empatam no Bessa

| Futebol Nacional

Legenda da Imagem
|

O Boavista e o Paços de Ferreira empataram hoje 1-1, em jogo da terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Porto, onde os pacenses somaram o primeiro ponto no campeonato.

No Estádio do Bessa, o Boavista marcou primeiro, por Heriberto, aos 12 minutos, e Marco Baixinho empatou, aos 17, de grande penalidade, fixando o resultado que deixa os `axadrezados` provisoriamente no quarto lugar.

O Boavista soma cinco pontos, menos um do que FC Porto, Benfica e Famalicão, que visita o Vitória de Guimarães no domingo e pode isolar-se na liderança, enquanto o recém-promovido Paços de Ferreira continua sem ganhar e permanece em último, com o ponto conquistado hoje.

Tópicos:

Baixinho, Bessa, Estádio Bessa, Heriberto,

Pesquise por: Baixinho, Bessa, Estádio Bessa, Heriberto,

A informação mais vista

+ Em Foco

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Entrevista Olhar o Mundo a um dos autores e investigadores militares mais reconhecidos do mundo anglo-saxónico.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.