Bruno Fernandes, Ristovski e Gonzalo Plata regressam ao trabalho no Sporting

| Futebol Nacional

Legenda da Imagem
|

Os futebolistas Bruno Fernandes, Ristovski e Gonzalo Plata regressaram hoje aos treinos do Sporting, apesar de apenas terem trabalhado com o preparador físico no relvado, informou o clube lisboeta.

Após se terem submetido aos habituais exames médicos e físicos na Academia de Alcochete, os três atletas realizaram treino no relvado, acompanhados pelo preparador Gonçalo Álvaro.

Os restantes atletas trabalharam às ordens do técnico holandês Marcel Keizer, num treino conjunto com a equipa de sub-23 dos 'leões', em que esteve novamente presente o jovem Eduardo Quaresma, de 17 anos, assim como Nuno Mendes, dos sub-17, e João Oliveira, da formação de sub-23.

Entregues ao departamento clínico, a cumprirem um "plano de recuperação estabelecido", continuam o argentino Rodrigo Battaglia e o reforço francês Valentin Rosier.

Na sexta-feira, a equipa volta a treinar às 10:30, na Academia de Alcochete, numa sessão à porta fechada.

A informação mais vista

+ Em Foco

Meio século depois, o Parlamento soviético dos finais da Guerra Fria repudiou o Pacto. Decorridos mais 30 anos, Putin quer reabilitá-lo.

    A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.