Candidatos do Sporting esgrimem argumentos

por Mário Aleixo - RTP
Os dois candidatos à presidência vão esgrimir argumentos para liderar o clube sporting.pt

Madeira Rodrigues e Bruno de Carvalho encontram-se na noite desta quinta feira, no único debate antes das eleições do Sporting.

O único frente a frente entre os dois candidatos à presidência do Sporting está marcado para as 21h00, em direto no canal televisivo do clube.

O debate terá a duração aproximada entre 60 a 80 minutos, sem intervalos, debruçando-se sobre os temas fundamentais de cada uma das candidaturas.

As eleições do Sporting, para as quais concorrem Pedro Madeira Rodrigues e Bruno de Carvalho, estão marcadas para 4 de março.

Últimas revelações da Lista A

A pouco mais de uma semana do ato eleitoral e na véspera do debate o líder da lista A, Pedro Madeira Rodrigues, anunciou em conferência de imprensa, o núcleo duro da equipa para o futebol.

Laszlo Boloni será o coordenador geral para o futebol, Delfim, ex-jogador do clube, designado como “team manager” e o de gestor de ativos Ricardo Pina Cabral.

Boloni assumirá o cargo de treinador no que restar desta temporada. O nome do novo técnico deverá ser conhecido após o jogo do próximo sábado frente ao Estoril.

Últimas revelações da Lista B

A lista B liderada por Bruno de Carvalho apresentou um novo estudo comparativo desta feita sobre as contratações e empréstimos no plantel principal dos “leões”.

De acordo com o estudo, durante o atual mandado foram recuperados 37 passes de jogadores. Entre os quais os de: Adrien Silva (70%); Bruma (50%); Carlos Mané (40%); Cédric Soares (50%); João Mário (30%); Matheus Pereira (20%); Rui Patrício (35%); Tobias Figueiredo (70%) e William Carvalho (40%).

No documento enviado aos jornalistas, a lista B destacou que "nos 12 jogadores comprados pela atual direção já vendidos houve um lucro total de 30,5 milhões de euros (existindo ainda a possibilidade de lucro adicional pelos variáveis e % detidas).
pub