Carlos Carvalhal agredido e assaltado por três encapuzados

por Mário Aleixo - RTP
Carlos Carvalhal foi surpreendido pelos assaltantes à porta de casa Reuters

O treinador do Rio Ave quando regressava a casa de madrugada, proveniente do Funchal, onde a sua equipa jogou frente ao Marítimo, foi assaltado à porta da residência por um grupo de indivíduos encapuzados.

O confronto terminou com vários ferimentos, em Maximinos, no centro da cidade de Braga, de onde Carlos Carvalhal é natural e reside.

O técnico foi surpreendido por três indivíduos encapuzados à porta da sua casa.

Os assaltantes levaram dinheiro e ameaçaram o treinador do Rio Ave, O técnico tentou resistir e do confronto resultaram ferimentos ligeiros mas não necessitou de tratamento hospitalar.

"Fui atacado por três indivíduos encapuzados por volta das 2h15. O meu instinto levou-me a oferecer resistência, se calhar inadvertidamente, e, com a ajuda do meu filho, José Carlos, conseguimos resolver a situação. Resultaram algumas escoriações e um hematoma, mas nada de preocupante", escreveu Carlos Carvalhal nas redes sociais.

O técnico, que prescindiu de assistência hospitalar, adiantou que "a PSP de Braga esteve no local e foi inexcedível no apoio prestado".

"Tomaram conta da ocorrência e espero que em breve capturem os responsáveis por esta tentativa de assalto. Agradeço desde já todas as manifestações de amizade e solidariedade", completou.

Fonte do Rio Ave, sexto classificado da I Liga, revelou que o treinador "está abalado, mas bem fisicamente", e que "já esta tarde estará no estádio para orientar a sessão de trabalho".
pub