Casa Pia assegura subida à II Liga portuguesa

| Futebol Nacional

Legenda da Imagem
|

O Casa Pia assegurou a subida à II Liga portuguesa de futebol, apesar de ter perdido 2-1 em casa do Praiense, em jogo da segunda mão das meias-finais do Campeonato de Portugal em futebol.

A formação casapiana, que tinha vencido por 1-0 na primeira mão, beneficiou do golo apontado fora para seguir em frente e regressar, 54 anos depois, à segunda divisão nacional, depois de ter feito na época de 1964/65 a sua última aparição naquele escalão.

O Casa Pia, que disputou a primeira divisão nos anos 30 do século passado, chegou à fase final do Campeonato de Portugal depois de ter sido segundo classificado na série D, atrás dos açorianos do Praiense.

 

 

A informação mais vista

+ Em Foco

Apesar de terem passado pouco mais de 24 horas desde a partida de Cabo Canaveral, no espaço os minutos para Neil, Edwin e Michael parecem horas.

    Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

    Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.