César Peixoto é o novo treinador da Académica

| Futebol Nacional

Legenda da Imagem
|

O antigo futebolista César Peixoto é o novo treinador da Académica, sucedendo a João Alves no comando técnico dos `estudantes`, anunciou hoje o clube que integra a II Liga portuguesa.

O técnico vai ser apresentado às 17h00, em conferência de imprensa, no Estádio Cidade de Coimbra.

César Peixoto, de 39 anos, prepara-se para viver a segunda experiência como treinador, depois de ter orientado o Varzim na fase final da última época, conduzindo o clube poveiro à permanência na II Liga.

Enquanto jogador, o novo treinador dos `estudantes` representou clubes como o Belenenses, FC Porto, Sporting de Braga e Benfica, tendo uma internacionalização por Portugal.

 

Tópicos:

Académica, César Peixoto,

Pesquise por: Académica, César Peixoto,

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Estamos em plena campanha para as Legislativas. Não queremos aqui influenciar o seu voto, mas tratar as dúvidas que nos apareceram a nós e que podem também ser as suas.

      Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.