Chidozie emprestado pelo FC Porto aos turcos do Çaykur Rizespor

| Futebol Nacional

Legenda da Imagem
|

O defesa central nigeriano Chidozie foi hoje oficializado como jogador do Çaykur Rizespor, 18.º e último classificado da Liga turca de futebol, por empréstimo do FC Porto até final da época 2018/19.

"O Çaykur Rizespor chegou a acordo com o FC Porto para o empréstimo de Chidozie Collins Awazie até final da época", refere o clube turco no seu site oficial, já depois de o futebolista ter passado nos exames médicos.

Durante a manhã, o jogador foi apresentado também em conferência de imprensa, com Chidozie a dizer que está "confiante" e que o Rizespor demonstrou muito interesse na sua transferência, depois de falar com o treinador.

O internacional nigeriano, de 22 anos, que se encontra no FC Porto desde o escalão de juniores, disputou esta época dois jogos na equipa principal, na Taça da Liga e na Liga dos Campeões, e três na equipa B, na II Liga.

 

Tópicos:

B II,

Pesquise por: B II,

A informação mais vista

+ Em Foco

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Mação, que ardeu no mês passado, era apontado como o concelho modelo na prevenção de incêndios. Nada impediu que o fogo voltasse.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.