Cristián Borja sem limitações no Sporting

| Futebol Nacional

Legenda da Imagem
|

O defesa colombiano Cristián Borja treinou hoje sem limitações no Sporting e pode ser opção para a receção de sábado ao Vitória de Guimarães, em encontro da 31.ª jornada da I Liga de futebol.

De acordo com o site oficial dos ‘leões’, o jogador de 26 anos já está totalmente recuperado de uma entorse no joelho direito e trabalhou sem limitações, junto do plantel ‘leonino’, na Academia de Alcochete.

Borja, que chegou ao Sporting em janeiro, na reabertura do mercado de transferência, lesionou-se frente ao Rio Ave (3-0), em 07 de abril, e falhou os embates com Desportivo das Aves (3-1) e Nacional da Madeira (1-0).

O médio argentino Rodrigo Battaglia, a recuperar de lesão grave, continua ausente.

Na quarta-feira, o plantel do Sporting cumpre um dia de folga e volta a treinar na quinta-feira, às 10:30, à porta fechada, igualmente na Academia de Alcochete.

O Sporting-Vitória de Guimarães está agendado para sábado, às 18:00, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.