Diaby está a um passo de ser reforço do Sporting

| Futebol Nacional

Diaby poderá ser o reforço que faltava para o ataque da equipa do Sporting
|

Abdoulay Diaby tem 27 anos é internacional do Mali e joga no Brugges. As últimas notícias revelam que está tudo certo entre o Sporting e o Club Brugge só falta o “sim” do jogador.

Um avançado que pode custar aos verde e brancos cinco milhões de euros num contrato de quatro épocas.


O belga Stephane Demol, de 52 anos, jogou no FC Porto é treinador e sabe bem a importância que Diaby tem no Brugges. À jornalista da Antena 1, Cláudia Martins, falou das qualidades do jogador e da importância que pode assumir na equipa do Sporting.


Diaby tem contrato com o Brugges até 2019 e apresenta números interessantes.

Ao serviço da seleção fez 10 jogos e apontou 4 golos no clube belga e nas últimas quatro épocas conseguiu 36 golos.

Antes de representar o Brugges o avançado passou pelo Lille , Mouscron e Sedan onde fez a parte final da formação.

A informação mais vista

+ Em Foco

A 15 de outubro de 2017, uma vaga de incêndios fez 50 mortos e dezenas de feridos. Reunimos aqui um conjunto de reportagens elaboradas um ano depois da catástrofe.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

        O desaparecimento do jornalista saudita fragiliza a relação dos EUA com uma ditadura que lhe tem sido útil a combater o Irão e a manter os preços do petróleo.