Diaby está a um passo de ser reforço do Sporting

| Futebol Nacional

Diaby poderá ser o reforço que faltava para o ataque da equipa do Sporting
|

Abdoulay Diaby tem 27 anos é internacional do Mali e joga no Brugges. As últimas notícias revelam que está tudo certo entre o Sporting e o Club Brugge só falta o “sim” do jogador.

Um avançado que pode custar aos verde e brancos cinco milhões de euros num contrato de quatro épocas.


O belga Stephane Demol, de 52 anos, jogou no FC Porto é treinador e sabe bem a importância que Diaby tem no Brugges. À jornalista da Antena 1, Cláudia Martins, falou das qualidades do jogador e da importância que pode assumir na equipa do Sporting.


Diaby tem contrato com o Brugges até 2019 e apresenta números interessantes.

Ao serviço da seleção fez 10 jogos e apontou 4 golos no clube belga e nas últimas quatro épocas conseguiu 36 golos.

Antes de representar o Brugges o avançado passou pelo Lille , Mouscron e Sedan onde fez a parte final da formação.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

    É um desejo antigo do Homem poder tocar as estrelas. Um feito que parece ser agora "quase" alcançável através da missão espacial solar Parker.

      Entre as 21h00 de domingo e as 8h00 de segunda-feira, o mundo viu uma chuva de Perseidas, espetáculo habitual em agosto. Nos locais mais remotos, foi possível admirar melhor o fenómeno.

        Uma semana depois de as chamas deflagrarem em Monchique, a Proteção Civil deu o incêndio como dominado e em fase de resolução. Portugal volta a ser o país com mais área ardida na Europa.