FC Porto empata com Desportivo de Chaves na estreia na Taça da Liga

| Futebol Nacional

Legenda da Imagem
|

O FC Porto, que nunca venceu a prova em 11 edições, estreou-se sexta-feira com um empate 1-1 na receção ao D. de Chaves.

Neste jogo do Grupo C da terceira fase da Taça da Liga, a equipa azul e branca ainda marcou, ao minuto 94, por Aboubakar, mas o golo foi invalidado por ter sido marcado com o braço.

Os comandados de Sérgio Conceição, expulso ao intervalo, adiantaram-se aos 74 minutos, por Hernâni, mas os transmontanos, que tinham perdido todas as deslocações a casa dos portistas, chegaram à igualdade aos 83, por Stephen Eustáquio.

A primeira jornada do Grupo C, que apura o primeiro classificado para as meias-finais da prova, completa-se no domingo, com a receção do `secundário` Varzim ao Belenenses.

 

Tópicos:

Desportivo,

Pesquise por: Desportivo,

A informação mais vista

+ Em Foco

O antigo procurador-geral da República do Brasil revelou à RTP que já recebeu várias ameaças de morte e defendeu uma reforma profunda do sistema político brasileiro.

Quando Ana Paula Vitorino indicou Lídia Sequeira, a economista ainda era gerente da sua empresa, o que viola a lei em matéria de incompatibilidades e o dever de imparcialidade.

Em seis anos, as investigações sucederam-se, sem poupar ninguém, da política ao futebol e à banca, seguindo a bandeira da ainda procuradora geral, o combate à corrupção.

    O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.