Filipe Moreira exulta com a subida do Vilafranquense

| Futebol Nacional
Filipe Moreira exulta com a subida do Vilafranquense

Na próxima época há dois clubes estreantes no campeonato da II Liga, em futebol. O Vilafranquense afastou a União de Leiria e o Casa Pia deixou pelo caminho o Praiense.

As duas equipas subiram pela primeira vez na história aos campeonatos profissionais e vão agora discutir o título do Campeonato de Portugal na final do Jamor, no próximo domingo, a partir das 17h00.

À Antena 1 o técnico vencedor falou da subida como um trabalho de muitos anos e muita gente.

Filipe Moreira considera que esta conquista permitiu acordar Vila Franca de Xira e não esqueceu de proferir uma palavra de apreço aos vencidos.

Quanto ao seu futuro disse preferir desfrutar do presente.

A informação mais vista

+ Em Foco

Pela primeira vez desde que assumiu o mandato, o secretário-Geral da ONU fala abertamente à RTP dos principais conflitos globais.

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.