Fredy Montero garante jogadores no Sporting com nova atitude e mentalidade

por Lusa
Foto: Pedro Nunes - Reuters

O futebolista Fredy Montero, que regressou ao Sporting na última época, disse hoje estar ansioso para iniciar a próxima temporada e garantiu que os jogadores estão com uma nova atitude e mentalidade.

“Estou ansioso por começar esta nova época. Estamos aqui com uma nova atitude e uma nova mentalidade, prontos para a época que se avizinha”, disse o avançado de 30 anos, que na época passada regressou ao clube depois de se ter transferido para os chineses do Tianjin Teda, por cinco milhões de euros em 2016.

O avançado, que tem contrato até 2019 com a equipa ‘leonina’, referiu os jogadores “com muita qualidade” que têm chegado, afirmando que isso enriquece o Sporting.

Internacional quatro vezes pela Colômbia, deixou ainda o apoio à sua seleção, que disputa o Mundial2018, na Rússia, competição que iniciou em 14 de junho e termina em 15 de julho.

O médio Francisco Geraldes, que esteve emprestado na última temporada ao Rio Ave, também disse hoje, à televisão oficial do clube, estar preparado para a próxima época, destacando a vontade de conquistar troféus.

O português, de 23 anos, realçou a ajuda dos adeptos, apelando para que “nunca deixem de apoiar em nenhum dos momentos”.

Os jogadores abordaram a próxima época numa altura em que o clube vive um dos momentos mais difíceis da sua história, com a rescisão unilateral de nove futebolistas, e com a marcação de uma Assembleia Geral (sábado) que decidirá a continuidade ou não do presidente Bruno de Carvalho.

Este é o segundo dia de trabalhos do Sporting, que iniciou na quinta-feira a pré-época com a realização dos habituais exames médicos.
pub