Futebol de Lés a Lés

| Futebol Nacional
Futebol de Lés a Lés

Atlético dos Arcos aposta na prata da casa para fazer uma boa época.

O Atlético dos Arcos está a viver um tempo novo. O clube com cinco anos de existência estreia-se nas competições nacionais de futebol ao participar na época 2017/18 no Campeonato de Portugal.

Nesta edição de Futebol de Lés a Lés o presidente José Marinho começou por contar como está o clube a viver esta nova experiência: “Estamos conscientes do trabalho a realizar com um orçamento mais baixo em relação aos nossos adversários diretos”.

Para o líder do jovem clube, o Atlético dos Arcos que integra a Série A do Campeonato de Portugal, arranca para a nova temporada com dois objetivos: “Tentar a permanência no Campeonato de Portugal apostando nos jogadores formados no clube e valorizando-os”.

Selar a permanência nesta competição é na perspetiva de José Marinho “uma mais-valia para o clube, aqueles que o representam e a vila de Arcos de Valdevez”.

Com cinco anos de existência o Atlético dos Arcos ainda tem poucos sócios e como revelou o seu presidente: “Vive de patrocínios de alguns empresas locais, da publicidade sonora e estática no estádio e com 30 mil euros anuais que a câmara dá de subsídio”.

E assim vive o Atletiquinho, como lhe chamam carinhosamente os adeptos, uma instituição que representa a vila minhota de Arcos de Valdevez, no distrito de Viana do Castelo.

A informação mais vista

+ Em Foco

Nas ruas das cidades angolanas, as caravanas cruzam-se em ambiente descontraído. O cenário repete-se em M'banza Congo.

Os responsáveis pelo parque prometeram valorizá-lo e vão renovar a frota automóvel e envolver operadores privados nas visitas aos núcleos de gravuras rupestres.

O maior banco francês fez soar os alarmes na Europa ao suspender três fundos de investimento relacionados com créditos nos Estados Unidos.

Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.