Futebol de Lés a Lés

| Futebol Nacional
Futebol de Lés a Lés

Ferreira de Aves apoiado por emigrantes para fazer uma boa época.

O Clube Recreativo Ferreira de Aves dá os primeiros passos no Campeonato de Portugal.

A equipa integra a série C do Campeonato de Portugal e, nesta edição de Futebol de Lés a Lés, o presidente Rogério Arrais revelou que os apoios que o clube tem para enfrentar uma competição tão exigente passam pela “câmara, junta de freguesia e algumas empresas francesas propriedade de pessoas da região que estão radicadas em França”.

Na opinião do dirigente neste arranque de temporada as expetativas “são boas num campeonato que é novo para nós e ao qual nos estamos a adaptar”.

A nível desportivo o grau de exigência aumentou e o clube procura preparar-se o melhor possível para este “choque competitivo” que está a sofrer mas, como disse Rogério Arrais, “as coisas estão a correr bem”.

Sobre a forma como foi constituída a equipa o líder do clube revelou: “É sempre difícil constituir um bom coletivo devido às exigências financeiras mas mantivemos o núcleo duro da última época e acrescentamos mais nove ou dez jogadores”.

A informação mais vista

+ Em Foco

Na Grande Entrevista da RTP, o ministro João Matos Fernandes lamentou que os problemas ambientais sejam muitas vezes menorizados.

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.