Futebol de Lés a Lés

| Futebol Nacional
Futebol de Lés a Lés

Canelas 2010 quer vincar a sua marca no campeonato de Portugal.

O Canelas 2010 é um clube carismático representante da cidade de Vila Nova de Gaia.

Joga a série B do Campeonato de Portugal e aguarda-se com expetativa a prestação desta equipa como conta nesta edição de Futebol de Lés a Lés, o treinador Manuel Matias.

O Clube Futebol Canelas 2010 entrou na época futebolística de 2017/18 com responsabilidades acrescidas.

O treinador Manuel Matias sabe que a exigência é máxima numa série onde pontificam equipas com história no futebol português como o Espinho, Felgueiras, Salgueiros, Sanjoanense e Trofense.

O plantel com uma média de idade de 27 anos é maioritariamente português isso pode significar maior coesão do grupo como revelou o técnico.

O objetivo do clube é assegurar a manutenção no campeonato.

Manuel Matias, 53 anos, a experiência de um técnico que já treinou em Portugal e no Irão, ao serviço do Canelas2010, um clube representante da cidade de Vila Nova de Gaia, localidade com vista privilegiada para o Douro.

A informação mais vista

+ Em Foco

A causa do incêndio do Pedrogão Grande terá sido uma linha elétrica de média tensão. Esta é uma das principais conclusões do relatório que o professor Xavier Viegas entregou ao Governo.

Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

    Mário Centeno também deixou no ar a ideia de que, na discussão da especialidade do OE2018, seja posto um ponto final nos cortes do subsídio de desemprego.

    Os governos espanhol e catalão além de estarem de costas voltadas entrincheiraram-se em narrativas de auto-justificação absolutamente incompatíveis entre si.