Futebol de Lés a Lés

| Futebol Nacional
Futebol de Lés a Lés

Canelas 2010 quer vincar a sua marca no campeonato de Portugal.

O Canelas 2010 é um clube carismático representante da cidade de Vila Nova de Gaia.

Joga a série B do Campeonato de Portugal e aguarda-se com expetativa a prestação desta equipa como conta nesta edição de Futebol de Lés a Lés, o treinador Manuel Matias.

O Clube Futebol Canelas 2010 entrou na época futebolística de 2017/18 com responsabilidades acrescidas.

O treinador Manuel Matias sabe que a exigência é máxima numa série onde pontificam equipas com história no futebol português como o Espinho, Felgueiras, Salgueiros, Sanjoanense e Trofense.

O plantel com uma média de idade de 27 anos é maioritariamente português isso pode significar maior coesão do grupo como revelou o técnico.

O objetivo do clube é assegurar a manutenção no campeonato.

Manuel Matias, 53 anos, a experiência de um técnico que já treinou em Portugal e no Irão, ao serviço do Canelas2010, um clube representante da cidade de Vila Nova de Gaia, localidade com vista privilegiada para o Douro.

A informação mais vista

+ Em Foco

A partir da Ilha do Sal, em Cabo Verde, a jornalista da RTP Carla Adão escreve sobre as primeiras horas da cimeira da Comunidade de Países de Língua Portuguesa.

O presidente da Fundação Mandela falou à RTP por ocasião do centenário do nascimento de Madiba, que se assinala esta semana à escala mundial.

    A história de Ötzi começou quando um grupo de caminhantes na região alpina italiana de Oetztal tropeçou num cadáver.

    Veja aqui imagens exclusivas em 360º da missão portuguesa.