Futebol de Lés a Lés

| Futebol Nacional
Futebol de Lés a Lés

Vilafranquense quer andar nos lugares da frente do campeonato.

A União Desportiva Vilafranquense está a protagonizar uma primeira parte de época forte na Série D do Campeonato de Portugal.

O Vilafranquense faz parte de uma mão cheia de equipas que travam luta acesa no topo da série D do campeonato.

O treinador Filipe Coelho acredita que “será um campeonato muito renhido e que no final estarão na frente as equipas mais regulares”.

Sobre os planos a traçar para a época o técnico reconheceu que “não vale a pena pensar além do jogo a jogo”.

A propósito da pressão que a equipa pode sentir devido ao equilíbrio existente o líder do grupo desvaloriza-a e acrescentou: “Não há pressão, apenas ambição e crer. Quem anda no futebol tem de estar preparado para ganhar semana a semana”.

Filipe Coelho desvaloriza os investimentos que as equipas fazem no início de época ao afirmar: “Não são os orçamentos que definem a posição as equipas”.

Antecipando aquilo que poderá ser a temporada em curso para o Vilafranquense o treinador mostrou-se categórico: “Vamos disputar todos os jogos para ganhar e fazer um bom campeonato”.

A informação mais vista

+ Em Foco

O presidente da Fundação Mandela falou à RTP por ocasião do centenário do nascimento de Madiba, que se assinala esta semana à escala mundial.

    No dia em que se assinala o centenário do nascimento de Nelson Mandela, o jornalista António Mateus recorda o legado do histórico líder sul-africano.

    A partir da Ilha do Sal, em Cabo Verde, a jornalista da RTP Carla Adão escreve sobre as primeiras horas da cimeira da Comunidade de Países de Língua Portuguesa.

    Veja aqui imagens exclusivas em 360º da missão portuguesa.