Futebol de Lés a Lés

| Futebol Nacional
Futebol de Lés a Lés

Vilafranquense quer andar nos lugares da frente do campeonato.

A União Desportiva Vilafranquense está a protagonizar uma primeira parte de época forte na Série D do Campeonato de Portugal.

O Vilafranquense faz parte de uma mão cheia de equipas que travam luta acesa no topo da série D do campeonato.

O treinador Filipe Coelho acredita que “será um campeonato muito renhido e que no final estarão na frente as equipas mais regulares”.

Sobre os planos a traçar para a época o técnico reconheceu que “não vale a pena pensar além do jogo a jogo”.

A propósito da pressão que a equipa pode sentir devido ao equilíbrio existente o líder do grupo desvaloriza-a e acrescentou: “Não há pressão, apenas ambição e crer. Quem anda no futebol tem de estar preparado para ganhar semana a semana”.

Filipe Coelho desvaloriza os investimentos que as equipas fazem no início de época ao afirmar: “Não são os orçamentos que definem a posição as equipas”.

Antecipando aquilo que poderá ser a temporada em curso para o Vilafranquense o treinador mostrou-se categórico: “Vamos disputar todos os jogos para ganhar e fazer um bom campeonato”.

A informação mais vista

+ Em Foco

Raptos e assassínios de opositores em países estrangeiros, levados a cabo pelos serviços secretos, têm um longo historial.

Logo após a recuperação das armas roubadas, o ex-chefe do Estado-Maior do Exército proibiu a PJ de entrar na base de Santa Margarida.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.