Futebol de Lés a Lés

| Futebol Nacional
Futebol de Lés a Lés

Vilafranquense quer andar nos lugares da frente do campeonato.

A União Desportiva Vilafranquense está a protagonizar uma primeira parte de época forte na Série D do Campeonato de Portugal.

O Vilafranquense faz parte de uma mão cheia de equipas que travam luta acesa no topo da série D do campeonato.

O treinador Filipe Coelho acredita que “será um campeonato muito renhido e que no final estarão na frente as equipas mais regulares”.

Sobre os planos a traçar para a época o técnico reconheceu que “não vale a pena pensar além do jogo a jogo”.

A propósito da pressão que a equipa pode sentir devido ao equilíbrio existente o líder do grupo desvaloriza-a e acrescentou: “Não há pressão, apenas ambição e crer. Quem anda no futebol tem de estar preparado para ganhar semana a semana”.

Filipe Coelho desvaloriza os investimentos que as equipas fazem no início de época ao afirmar: “Não são os orçamentos que definem a posição as equipas”.

Antecipando aquilo que poderá ser a temporada em curso para o Vilafranquense o treinador mostrou-se categórico: “Vamos disputar todos os jogos para ganhar e fazer um bom campeonato”.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Doze meses depois da eleição presidencial de 8 de novembro de 2016, com Donald Trump ao leme da Casa Branca, os Estados Unidos mudaram. E o mundo afigura-se agora mais perigoso.

        Uma caricatura do mundo em que vivemos.