Futebol de Lés a Lés

| Futebol Nacional
Futebol de Lés a Lés

Vilafranquense quer andar nos lugares da frente do campeonato.

A União Desportiva Vilafranquense está a protagonizar uma primeira parte de época forte na Série D do Campeonato de Portugal.

O Vilafranquense faz parte de uma mão cheia de equipas que travam luta acesa no topo da série D do campeonato.

O treinador Filipe Coelho acredita que “será um campeonato muito renhido e que no final estarão na frente as equipas mais regulares”.

Sobre os planos a traçar para a época o técnico reconheceu que “não vale a pena pensar além do jogo a jogo”.

A propósito da pressão que a equipa pode sentir devido ao equilíbrio existente o líder do grupo desvaloriza-a e acrescentou: “Não há pressão, apenas ambição e crer. Quem anda no futebol tem de estar preparado para ganhar semana a semana”.

Filipe Coelho desvaloriza os investimentos que as equipas fazem no início de época ao afirmar: “Não são os orçamentos que definem a posição as equipas”.

Antecipando aquilo que poderá ser a temporada em curso para o Vilafranquense o treinador mostrou-se categórico: “Vamos disputar todos os jogos para ganhar e fazer um bom campeonato”.

A informação mais vista

+ Em Foco

O homem que se deixa guiar mais pela racionalidade e disciplina considera que chegou o momento de “mobilizar os portugueses e com eles restabelecer a confiança num futuro melhor”.

    Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

      Em entrevista ao programa Visão Global da Antena 1, o ministro dos Negócios Estrangeiros reforça o apoio ao diálogo político na Venezuela e falou sobre as relações entre Portugal e Angola.

      O ministro da Administração Interna garante em entrevista à Antena 1 que não será "nem para o ano, nem daqui por dois" que ser resolve o problema dos incêndios em Portugal.