Futebol de Lés a Lés

| Futebol Nacional
Futebol de Lés a Lés

Lusitano de Vildemoinhos espreita a hipótese de subida de divisão.

O Lusitano Futebol Clube de Vildemoinhos está a surpreender pela positiva na Série C do Campeonato de Portugal.

A equipa da Beira Alta tem feito um campeonato de trás para a frente e nesta altura ocupa um dos lugares (2º) que dão acesso a disputar a subida de divisão.

Nesta edição de Futebol de Lés a Lés o treinador dos beirões, Rogério Sousa, não descarta a hipótese de entrar nessa corrida: “Nesta altura a ideia é segurar essa posição mesmo sabendo que somos uma equipa amadora mas não perdemos a ambição”.

Questionado sobre se está surpreendido com o desempenho da sua equipa, disse: “Não, porque escolhemos jogadores competentes embora o plantel seja curto. Conseguimos contratar bons jogadores e estamos a fazer um bom campeonato mesmo tendo pela frente equipas teoricamente mais fortes que a nossa”.

Sobre as implicações que a média de idade de 25 anos pode ter no desempenho do coletivo explicou: “O plantel é um misto de juventude e veterania mas escasso porque o orçamento é curto. Muitas vezes temos que recorrer à equipa júnior”.

Rogério Sousa, treinador da equipa principal do Lusitano Futebol Clube de Vildemoinhos, no interior do país mora a formação dos trambelos ou gladiadores da Beira Alta como carinhosamente são tratados pelos adeptos.

A informação mais vista

+ Em Foco

A presidente do CNAPN diz que a chave está nos líderes das mesquitas e pede mais apoio do Alto Comissariado para as Migrações.

    Marco Aurélio de Mello considera que a prisão de Lula da Silva, após condenação em segunda instância, viola a Constituição brasileira.

      Sintra podia ser uma "mini Davos". A sugestão foi feita informalmente por um dos académicos que participou na reunião do BCE concluída em 20 de junho.

        Dados revelados no Digital News Report de 2018 do Reuters Institute.