Futebol de Lés a Lés

| Futebol Nacional
Futebol de Lés a Lés

Vizela já prepara a segunda fase do Campeonato de Portugal.

A equipa do Futebol Clube de Vizela está na segunda fase do Campeonato de Portugal e já prepara os jogos decisivos de maio.

Nesta edição do Futebol de Lés a Lés o treinador Carlos Cunha reconheceu que a caminhada “não foi fácil mas tal como pretendíamos foi conseguido o objetivo de estar nos ‘play-off’ num campeonato muito competitivo”.

Sobre as dificuldades internas e externas sentidas pela equipa na fase regular que está a duas jornadas do final o técnico lembrou: “Internamente não foi difícil devido à qualidade do plantel e externamente foi mais complicado devido ao nível dos adversários”.

A impressionante solidez defensiva da equipa motivou a seguinte explicação: “Foi a pedra de toque. Fomos uma equipa muito competente e conseguimos ser sempre equilibrados e consistentes”.

A propósito do momento atual da equipa Carlos Cunha adiantou: “Estamos motivados e como alcançamos o apuramento a três jornadas do final, neste momento já estamos a trabalhar na fase decisiva de maio”.

Na hora de identificar os adversários mais poderosos na segunda fase o treinador afirmou: “É difícil apontar favoritos mas Farense e U. Leiria são equipas que se destacaram na fase regular mas todos os outros são competentes”.

Carlos Cunha, treinador da equipa principal do Vizela, o desafio de levar o clube às ligas profissionais está ao virar da esquina.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 9 de abril de 1918, a ofensiva alemã varre a resistência portuguesa. O dossier que se segue lança um olhar sobre o antes, o durante e o depois.

    Em Cuba, os Castro passam o testemunho do poder, que mantiveram durante quase 60 anos.

    Porto Santo tem em curso um projeto para se transformar na primeira ilha do planeta livre de combustíveis fósseis.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.