Futebol de Lés a Lés

| Futebol Nacional
Futebol de Lés a Lés

Esperança de Lagos quer cimentar um lugar no Campeonato de Portugal.

Cinco épocas depois o Esperança regressa ao Campeonato de Portugal e com expectativas renovadas para esta época, onde o objetivo principal é garantir a manutenção com tranquilidade.


O presidente do clube, António Alves, revela nesta edição do Futebol de Lés a Lés, que o clube reorganizou-se e espera estar à altura de competir num campeonato que está mais forte.

A equipa do Esperança é jovem com a maior parte dos jogadores formados no clube.

A base do grupo transita da época passada retocada com mais 3 ou 4 futebolistas.

António Alves conta que o Esperança vive de várias parcerias para obter as suas receitas, dado que “o apoio da autarquia já não é o que era”.

O alento para enfrentar esta maratona que agora se inicia vem dos adeptos que “apoiam bastante e são cada vez mais a ver os jogos”.

António Alves, presidente do Clube de Futebol Esperança de Lagos… um clube que acolheu um nome incontornável do futebol português… o antigo jogador e treinador Fernando Cabrita.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.