Futebol de Lés a Lés

| Futebol Nacional
Futebol de Lés a Lés

Beira-Mar renasce das cinzas com aposta forte na formação.

O Sport Clube Beira-Mar está de volta às competições nacionais.


O clube aveirense que já conquistou uma Taça de Portugal e conviveu de igual para igual com os maiores emblemas do futebol português está de volta à ribalta.

Desde 2015 o Beira-Mar fez a travessia do deserto nos campeonatos distritais ultrapassando um passado recente de muitas dificuldades.

Nesta edição de Futebol de Lés a Lés o presidente Hugo Coelho fala num presente de “reorganização e criação de um projeto sólido”.

Os aveirenses contam para a sua recuperação desportiva e estruturante com “o tecido empresarial da região, a câmara municipal e as pessoas”, disse o líder do clube.

Para trás ficou um momento cinzento de desconfiança que pairava sobre o clube substituído por “uma mensagem de confiança que permite recolher apoios e aumentar a massa associativa”.

O futuro passa, segundo Hugo Coelho, “pela formação de base regional”, disse a concluir.

Beira-Mar, um clube por onde passou “rei” Eusébio!

Na “Veneza portuguesa” volta a brilhar um dos ex-líbris da cidade – o popular Beira-Mar.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.