Futebol de Lés a Lés

por Mário Aleixo

O Clube de Condeixa quer que a época de 2019/20 seja a primeira de muitas nas competições nacionais.

Para cumprir os objetivos os responsáveis do clube pretendem construir paulatinamente uma equipa que valorize a terra e os jogadores, num contexto onde a organização não seja beliscada.

Nesta edição de Futebol de Lés a Lés o treinador Pedro Ilharco revelou que espera constituir um grupo que “sirva a estratégia e modelo de jogo dentro de condições financeiras aceitáveis”.

O técnico prevê um ano difícil na Série C que tem duas equipas de grande qualidade “Beira-Mar e Águeda” e onde “a entrada em falso de Benfica e Castelo Branco e União de Leiria em nada belisca o valor dessas equipas”.

A falta de experiência da equipa do Condeixa nestas andanças “pode ser uma dificuldade” minimizada com a “contratação de alguns jogadores mais experientes”.

O treinador gostava que a terra “fosse mais apaixonada pelo clube e pela equipa” mas sublinha que os adeptos “são pouco mas bons”.

Pedro Ilharco, treinador da equipa principal do Clube de Condeixa. Os “Migas”, como são conhecidos, chegaram para ficar e surpreender.
pub