Futebolista cabo-verdiana Evy Pereira prolonga contrato com o Benfica

| Futebol Nacional

A futebolista cabo-verdiana Evy Pereira renovou contrato com o Benfica, depois de uma primeira época de estreia nas 'águias', pelas quais venceu a Taça de Portugal.

"Evy Pereira, avançada de 25 anos (28/03/1994), renovou contrato com a equipa de futebol feminino do Sport Lisboa e Benfica", refere o clube lisboeta na sua página oficial na internet.

Na época de estreia do Benfica no futebol feminino, Evy Pereira foi uma das jogadoras às ordens do treinador João Marques, conseguindo chegar aos principais objetivos, subir à I Liga e vencer a Taça de Portugal.

"Ao nível individual foi um ano sensacional, não há muitas palavras para descrever, porque foi um ano em que cresci muito (...). A final da Taça de Portugal foi um momento alto, é algo que ficará na minha carreira e eu jamais irei esquecer", disse a jogadora, em declarações à BTV.

A equipa feminina do Benfica fecha a temporada em 16 e 23 de junho, com os dois jogos que vão decidir o campeão da II Liga frente ao Sporting de Braga B, vencedor da zona norte da prova.

A informação mais vista

+ Em Foco

Pela primeira vez desde que assumiu o mandato, o secretário-Geral da ONU fala abertamente à RTP dos principais conflitos globais.

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.