Gabriel estreia-se nos convocados do Benfica, para rceção ao Rio Ave

| Futebol Nacional

Legenda da Imagem
|

O médio brasileiro Gabriel, contratado por oito milhões de euros ao Leganés sobre o fecho do mercado, estreou-se hoje nos convocados do Benfica, que recebe no sábado o Rio Ave, em jogo da Taça da Liga em futebol.

Gabriel é uma das três novidades nos eleitos do treinador Rui Vitória, em relação ao encontro com o Nacional, para a I Liga, disputado a 02 de setembro, juntamente com o defesa central Lema e o avançado Castillo, que recuperou de lesão.

Em sentido inverno, saem quatro jogadores da lista dos eleitos, o guarda-redes Vlachomidos, o defesa esquerdo Grimaldo, o médio Fejsa e o avançado Ferreyra.

De fora, continuam, entre outros, Krovinovic, Ebuehi, Corchia e Jonas, todos a recuperar de lesões, bem como o `capitão` Luisão, por opção técnica.

O encontro entre o Benfica e o Rio Ave, da primeira jornada do Grupo A da terceira fase da Taça da Liga realiza-se no sábado, no Estádio da Luz, em Lisboa, a partir das 18:00.

Lista dos 20 convocados:

- Guarda-redes: Svilar e Bruno Varela.

- Defesas: Conti, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Lema, Jardel e André Almeida.

- Médios: Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Samaris, Rafa, João Félix e Gedson Fernandes.

- Avançados: Seferovic e Castillo.

 

Tópicos:

André, Ave, Bruno Varela Defesas Conti Rúben, Félix Gedson Fernandes Avançados Seferovic,

Pesquise por: André, Ave, Bruno Varela Defesas Conti Rúben, Félix Gedson Fernandes Avançados Seferovic,

A informação mais vista

+ Em Foco

O antigo procurador-geral da República do Brasil revelou à RTP que já recebeu várias ameaças de morte e defendeu uma reforma profunda do sistema político brasileiro.

Quando Ana Paula Vitorino indicou Lídia Sequeira, a economista ainda era gerente da sua empresa, o que viola a lei em matéria de incompatibilidades e o dever de imparcialidade.

Em seis anos, as investigações sucederam-se, sem poupar ninguém, da política ao futebol e à banca, seguindo a bandeira da ainda procuradora geral, o combate à corrupção.

    O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.