Guerreiro enaltece empate do V. Setubal no Dragão

| Futebol Nacional
Guerreiro enaltece empate do V. Setubal no Dragão

O antigo avançado realçou a união da equipa frente ao FC Porto.

O ex-avançado dos setubalenses nas décadas de 60 e 70 do século passado, em declarações ao jornalista da Antena 1 José Carlos Lopes, classificou de “bonito” o ponto conquistado frente ao FC Porto, empate 1-1, e lembrou que no corrente campeonato o Vitória de Setúbal “não perdeu os quatro jogos realizados, dois frente ao Benfica e os outros dois com o FC Porto”

Sobre o desafio frente aos azuis e brancos Guerreiro considerou que “o Vitória jogou bem e beneficiou do desespero dos portistas que na tentativa de alcançar o segundo golo cometeram muitos erros”.

A concluir o antigo jogador lembrou que estes resultados “ficam para a história” e gostaria de os ver repetidos como acontecia no seu tempo”.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os dados do sistema de Informação de Fogos Florestais da União Europeia (EFFIS) indicam que só entre os dias 14 e 15 de outubro arderam em Portugal continental cerca de 200 mil hectares.

    Filipe Vasconcelos Romão, comentador de assuntos internacionais, refere que o artigo 155 da Constituição Espanhola será aplicado sem que haja qualquer lei de enquadramento.

    Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

      Em entrevista à Antena1 e ao Jornal de Negócios, o ministro do Trabalho e da Segurança Social considera que a apresentação da moção de censura não vai trazer mudanças significativas.