Guerreiro enaltece empate do V. Setubal no Dragão

| Futebol Nacional
Guerreiro enaltece empate do V. Setubal no Dragão

O antigo avançado realçou a união da equipa frente ao FC Porto.

O ex-avançado dos setubalenses nas décadas de 60 e 70 do século passado, em declarações ao jornalista da Antena 1 José Carlos Lopes, classificou de “bonito” o ponto conquistado frente ao FC Porto, empate 1-1, e lembrou que no corrente campeonato o Vitória de Setúbal “não perdeu os quatro jogos realizados, dois frente ao Benfica e os outros dois com o FC Porto”

Sobre o desafio frente aos azuis e brancos Guerreiro considerou que “o Vitória jogou bem e beneficiou do desespero dos portistas que na tentativa de alcançar o segundo golo cometeram muitos erros”.

A concluir o antigo jogador lembrou que estes resultados “ficam para a história” e gostaria de os ver repetidos como acontecia no seu tempo”.

A informação mais vista

+ Em Foco

Há muitas perguntas no caminho e muitas respostas que só o caminho pode dar. Pela Última Vez - Histórias sobre o fim que não acaba é o título de uma grande reportagem de Isabel Meira para a rádio pública.

Um atentado suicida em Manchester provocou 22 mortos e 59 feridos. A explosão decorreu no final de um concerto da digressão de Ariana Grande Dangerous Woman Tour.

    Salvador e Luísa Sobral vão seguir carreiras separadas, apesar da vitória no festival da Eurovisão - a primeira Grande Entrevista dos irmãos que venceram o Festival Eurovisão.

    O responsável pelo arranjo da música que venceu o festival da Eurovisão é de Coimbra. Luís Figueiredo é pianista, compositor de jazz e docente na Universidade de Aveiro.