Guerreiro enaltece empate do V. Setubal no Dragão

| Futebol Nacional
Guerreiro enaltece empate do V. Setubal no Dragão

O antigo avançado realçou a união da equipa frente ao FC Porto.

O ex-avançado dos setubalenses nas décadas de 60 e 70 do século passado, em declarações ao jornalista da Antena 1 José Carlos Lopes, classificou de “bonito” o ponto conquistado frente ao FC Porto, empate 1-1, e lembrou que no corrente campeonato o Vitória de Setúbal “não perdeu os quatro jogos realizados, dois frente ao Benfica e os outros dois com o FC Porto”

Sobre o desafio frente aos azuis e brancos Guerreiro considerou que “o Vitória jogou bem e beneficiou do desespero dos portistas que na tentativa de alcançar o segundo golo cometeram muitos erros”.

A concluir o antigo jogador lembrou que estes resultados “ficam para a história” e gostaria de os ver repetidos como acontecia no seu tempo”.

A informação mais vista

+ Em Foco

Passaram sete anos desde o início das “Primaveras Árabes”. Regimes mudaram, guerras civis rebentaram, houve conflitos que alteraram dinâmicas regionais e vazios de poder que deram origem a Estados falhados.

Veja ou reveja a primeira entrevista de Rui Rio depois de ter sido eleito presidente do PSD.

Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.