Guerreiro enaltece empate do V. Setubal no Dragão

| Futebol Nacional
Guerreiro enaltece empate do V. Setubal no Dragão

O antigo avançado realçou a união da equipa frente ao FC Porto.

O ex-avançado dos setubalenses nas décadas de 60 e 70 do século passado, em declarações ao jornalista da Antena 1 José Carlos Lopes, classificou de “bonito” o ponto conquistado frente ao FC Porto, empate 1-1, e lembrou que no corrente campeonato o Vitória de Setúbal “não perdeu os quatro jogos realizados, dois frente ao Benfica e os outros dois com o FC Porto”

Sobre o desafio frente aos azuis e brancos Guerreiro considerou que “o Vitória jogou bem e beneficiou do desespero dos portistas que na tentativa de alcançar o segundo golo cometeram muitos erros”.

A concluir o antigo jogador lembrou que estes resultados “ficam para a história” e gostaria de os ver repetidos como acontecia no seu tempo”.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, o embaixador francês analisa o atual momento do país, os populismos, os emigrantes portugueses e o interesse francês em Portugal.

    A RTP agrupa as sondagens publicadas pela imprensa francesa, permitindo traçar tendências do eleitorado para as primeira e segunda voltas.

      A Associação Adeptos dos Sonhos faturava cerca de 2600 euros por dia, alegadamente para ajudar crianças carenciadas, mas 90% do dinheiro que recebia ia para uma empresa privada do namorado da presidente.

      Entrevista de D. António Marto, Bispo de Leiria-Fátima, à RTP.