Ivo Vieira promete jogar sempre para ganhar

| Futebol Nacional
Ivo Vieira promete jogar sempre para ganhar

O novo treinador do Estoril-Praia prometeu esta terça-feira que a sua nova equipa jogará sempre para ganhar no campeonato da I Liga.

A afirmação foi proferida no Estádio António Coimbra da Mota e registada pelo jornalista da Antena 1 José Carlos Lopes, com o técnico a dizer que consigo a equipa jogará sempre ao ataque.

Ivo Vieira é o treinador eleito para liderar a equipa do Estoril-Praia. Com ele chega o adjunto António Miguel, que se junta a Filipe Pedro (adjunto), Miguel Ferreira (treinador de guarda-redes), André Galbe (preparador físico) e Xavier Ribeiro (observador/analista) na equipa técnica.
Natural de Machico, na Madeira, Ivo Vieira tem 41 anos e conta com passagens por Nacional, Marítimo, Aves e Académica enquanto treinador.

A informação mais vista

+ Em Foco

A 15 de outubro de 2017, uma vaga de incêndios fez 50 mortos e dezenas de feridos. Reunimos aqui um conjunto de reportagens elaboradas um ano depois da catástrofe.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

        O desaparecimento do jornalista saudita fragiliza a relação dos EUA com uma ditadura que lhe tem sido útil a combater o Irão e a manter os preços do petróleo.