Ivo Vieira promete jogar sempre para ganhar

| Futebol Nacional
Ivo Vieira promete jogar sempre para ganhar

O novo treinador do Estoril-Praia prometeu esta terça-feira que a sua nova equipa jogará sempre para ganhar no campeonato da I Liga.

A afirmação foi proferida no Estádio António Coimbra da Mota e registada pelo jornalista da Antena 1 José Carlos Lopes, com o técnico a dizer que consigo a equipa jogará sempre ao ataque.

Ivo Vieira é o treinador eleito para liderar a equipa do Estoril-Praia. Com ele chega o adjunto António Miguel, que se junta a Filipe Pedro (adjunto), Miguel Ferreira (treinador de guarda-redes), André Galbe (preparador físico) e Xavier Ribeiro (observador/analista) na equipa técnica.
Natural de Machico, na Madeira, Ivo Vieira tem 41 anos e conta com passagens por Nacional, Marítimo, Aves e Académica enquanto treinador.

A informação mais vista

+ Em Foco

O homem que se deixa guiar mais pela racionalidade e disciplina considera que chegou o momento de “mobilizar os portugueses e com eles restabelecer a confiança num futuro melhor”.

    Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

      Em entrevista ao programa Visão Global da Antena 1, o ministro dos Negócios Estrangeiros reforça o apoio ao diálogo político na Venezuela e falou sobre as relações entre Portugal e Angola.

      O ministro da Administração Interna garante em entrevista à Antena 1 que não será "nem para o ano, nem daqui por dois" que ser resolve o problema dos incêndios em Portugal.