Jaime Magalhães pede prudência aos “dragões”

| Futebol Nacional

Jaime Magalhães está consciente das dificuldades que ainda faltam enfrentar no campeonato
|

O antigo futebolista dos azuis e brancos, Jaime Magalhães, regozijou-se com a vitória do FC Porto sobre o Benfica, no Estádio da Luz, e a consequente recuperação da liderança do campeonato da I Liga mas, na Antena 1, pede contenção nos festejos.

O ex-médio dos portistas gostou de escutar o discurso prudente do treinador da equipa Sérgio Conceição.

Faltam quatro finais (jogos) e segundo o ex-jogador os “dragões” têm teoricamente o calendário mais difícil que os encarnados.

Jaime Magalhães entende que tudo é possível até final. Se aconteceu agora ao Benfica também pode voltar a suceder ao FC Porto.

Sem esquecer o Sporting. A derrota do Benfica deixa o Sporting a cinco pontos dos “dragões” e são ainda candidatos ao título. De dois passou a ser uma corrida a três.



A vitória do FC Porto na Luz foi celebrada em pleno balneário pelos azuis e brancos. Através das redes sociais Brahimi, Marega e Waris soltaram frases de contentamento.

Vários ex-jogadores não esqueceram a importância do momento, caso de Lucho Gonzalez na Argentina entre amigos.

Os adeptos sabem o que querem e já o pedem em cântico.

Até fim de campeonato O FC Porto joga casa com o V. Setúbal e Feirense fora frente ao Marítimo e V. Guimarães.

O Benfica recebe na Luz Tondela e Moreirense e visita o Estoril e Sporting.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.

    Fãs de Aretha Franklin homenagearam a icónica cantora norte-americana em várias cidades dos Estados Unidos. A rainha da Soul morreu na manhã de quinta-feira na sua casa em Detroit.

      Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

        Há uma nova rota turística pela cidade de Lisboa, baseada em memórias de lisboetas mais antigos. São beneficiários da Associação Mais Proximidade Melhor Vida.