Jaime Magalhães pede prudência aos “dragões”

| Futebol Nacional

Jaime Magalhães está consciente das dificuldades que ainda faltam enfrentar no campeonato
|

O antigo futebolista dos azuis e brancos, Jaime Magalhães, regozijou-se com a vitória do FC Porto sobre o Benfica, no Estádio da Luz, e a consequente recuperação da liderança do campeonato da I Liga mas, na Antena 1, pede contenção nos festejos.

O ex-médio dos portistas gostou de escutar o discurso prudente do treinador da equipa Sérgio Conceição.

Faltam quatro finais (jogos) e segundo o ex-jogador os “dragões” têm teoricamente o calendário mais difícil que os encarnados.

Jaime Magalhães entende que tudo é possível até final. Se aconteceu agora ao Benfica também pode voltar a suceder ao FC Porto.

Sem esquecer o Sporting. A derrota do Benfica deixa o Sporting a cinco pontos dos “dragões” e são ainda candidatos ao título. De dois passou a ser uma corrida a três.



A vitória do FC Porto na Luz foi celebrada em pleno balneário pelos azuis e brancos. Através das redes sociais Brahimi, Marega e Waris soltaram frases de contentamento.

Vários ex-jogadores não esqueceram a importância do momento, caso de Lucho Gonzalez na Argentina entre amigos.

Os adeptos sabem o que querem e já o pedem em cântico.

Até fim de campeonato O FC Porto joga casa com o V. Setúbal e Feirense fora frente ao Marítimo e V. Guimarães.

O Benfica recebe na Luz Tondela e Moreirense e visita o Estoril e Sporting.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistada no Telejornal, a ministra da Saúde admitiu que reunir o consenso do PSD "não foi algo que tenha passado pelas preocupações do Governo".

A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.