Keizer orienta primeiro treino no Sporting sem convocados para as seleções

por Lusa
Legenda da Imagem Lusa

O holandês Marcel Keizer orientou hoje o primeiro treino da equipa principal do Sporting, em Alcochete, sem contar com os futebolistas convocados para as seleções nacionais.

Um dia depois de ter sido apresentado como sucessor de José Peseiro, Keizer estreou-se num apronto em que os jogadores utilizados no triunfo caseiro sobre o Desportivo de Chaves (2-1), no domingo, para a I Liga, cumpriram trabalho de recuperação.

O defesa Euclides Cabral, da formação de sub-23, integrou a sessão, na qual estiveram ausentes Bruno Fernandes, Luís Maximiano, Miguel Luís, Marcos Acuña e Lumor, que estão ao serviço das respetivas seleções.

O Sporting confirmou ainda a lesão de Coates, cujas mialgias de esforço levaram à exclusão da seleção uruguaia, que se juntou a Battaglia e Ristovski no boletim clínico, assim como a dispensa do avançado Diaby da seleção maliana.

A equipa 'leonina', segunda classificada na I Liga, a dois pontos do líder FC Porto, volta a treinar na quarta-feira, a partir das 10:30, na academia do clube, em Alcochete, tendo em vista o próximo jogo, no terreno do Lusitano Vildemoinhos, para os 16 avos de final da Taça de Portugal, marcado para 24 de novembro.


pub