Marta Soares identifica Bruno de Carvalho como fonte de todos os males do Sporting

por Antena 1

O presidente da Assembleia Geral sublinha que Bruno de Carvalho é o único responsável e o único protagonista da crise do Sporting. Jaime Marta Soares diz que a hora da demissão do presidente deve ser agora.

"A crise que o Sporting está a viver só tem um autor, um responsável, um protagonista (...) e ele terá de de saber interpretar aquilo que são os interesses do Sporting e aquilo que possa ser altamente prejudicial para o Sporting", declarou Jaime Marta Soares, presidente da Assembleia Geral do Sporting, em entrevista à Antena 1.

Marta Soares considera que este domingo "o Estádio de Alvalade definiu claramente aquilo que queria e o que não queria (...) não tenho dúvidas que para defender o Sporting Clube de Portugal não haverá outro caminho [que não a saída imediata do presidente] e o Sporting ficar-lhe-á muito grato".

Questionado sobre o timing dessa demissão voluntária, e se deveria aguardar-se pela Assembleia Geral anunciada esta manhã pelo próprio Bruno de Carvalho, Marta Soares disse entender que "deve ser já, porque o tempo urge".
pub