Miguel Veloso elogia o antigo companheiro Perin

| Futebol Nacional
Miguel Veloso elogia o antigo companheiro Perin

O antigo internacional português, Miguel Veloso, foi companheiro do futuro guarda-redes do Benfica Mattia Perin e considera-o uma grande contratação feita pelo clube da Luz.

Mattia Perin chegou quarta-feira a Lisboa para assinar contrato com o Benfica.

O guarda-redes italiano de 26 anos realiza os habituais testes médicos e pode ser anunciado a qualquer momento como reforço das “águias” para as próximas quatro temporadas.

Perin deixa a Juventus, clube ao qual agradece os momentos que lá viveu e mostra-se feliz por esta nova aventura.

Mattia Perin sai da Juventus mas antes de chegar a Turim conta com uma passagem de cinco temporadas pelo Génova, clube no qual jogou ao lado de Miguel Veloso.

O internacional português, em declarações à Antena 1 elogia o Benfica por aquilo que diz ser uma grande contratação.

Aos 33 anos Miguel Veloso vai deixar o Génova para jogar no Hellas Verona, clube que está de regresso à Serie A italiana.

A informação mais vista

+ Em Foco

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Entrevista Olhar o Mundo a um dos autores e investigadores militares mais reconhecidos do mundo anglo-saxónico.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.