Em direto
Portugal comemora 50 anos da Revolução dos Cravos. Acompanhe ao minuto

Mitroglou não surpreendeu o treinador Michel

por Mário Aleixo - RTP
Mitroglou é o futebolista do momento no futebol português e não só Tiago Petinga-Lusa

Mitroglou é o jogador do momento e da China chega a notícia de que há clubes dispostos a pagar a cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

O avançado do Benfica marcou 10 golos nos últimos 11 jogos e esses números estão a provocar a cobiça dos chineses.

Na China o mercado de transferências fecha apenas dia 28 de fevereiro e de acordo com a imprensa grega existem clubes dispostos a pagar a cláusula de 45 milhões de euros mas Mitoriglou não parece disposto a mudar.

Michel, antigo internacional espanhol, e carismático jogador do Real Madrid concedeu uma entrevista ao jornalista David Carvalho da Antena 1 e recordou o tempo em que treinou Mitroglou no Olympiakos.

Para Michel este momento do futebolista no clube da águia não é surpresa.



O avançado grego, de 28 anos, marcou golos nos últimos quatro jogos, a última vez que o conseguiu foi em novembro de 2012 com o Olympiacos.

Na época em curso Mitroglou tem 20 golos marcados em 31 jogos e aproxima-se do seu recorde, estabelecido em 2015/16, em que apontou 26 golos.

Do atual plantel do Benfica Michel conhece bem Samaris e Fejsa. O espanhol afirmou que aprecia muito o trabalho de Samaris e que gostaria de ver o grego a jogar mais.

Sobre Fejsa disse que não fossem as lesões e estaria numa equipa ainda maior na Europa.

Michel acompanha a Liga dos Campões e lembrou que a eliminatória frente ao Dortmund está em aberto ate porque na opinião de Michel o Benfica consegue marcar golos em qualquer estádio.
pub