Nacional e Desportivo de Chaves reencontram-se na jornada inaugural da II Liga

| Futebol Nacional

Legenda da Imagem
|

O arranque da época 2019/20 na II Liga portuguesa de futebol terá um embate entre Nacional da Madeira e Desportivo de Chaves, duas das equipas que desceram de divisão na temporada passada.

O sorteio das competições profissionais, hoje realizado na cidade do Porto, ditou que os dois conjuntos se defrontem a 12 de agosto, no estádio da Choupana, na Madeira.

Ainda nesta ronda inaugural da competição, o Feirense, outras das formações que desceram à II Liga a época passada, vai iniciar a prova em casa, frente ao recém-promovido Vilafranquense.

A outra das equipas que ascendeu ao segundo escalão do futebol português, o Casa Pia, vai iniciar a competição no Algarve, frente ao Farense.

Nesta ronda inaugural, destaque ainda para o embate entre Académica de Coimbra e Leixões, duas das equipas com aspirações de regressarem à I Liga.

 

Tópicos:

Desportivo,

Pesquise por: Desportivo,

A informação mais vista

+ Em Foco

Meio século depois, o Parlamento soviético dos finais da Guerra Fria repudiou o Pacto. Decorridos mais 30 anos, Putin quer reabilitá-lo.

    A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.