Nuno Pinto agradece mensagens de apoio

por Lusa
Foto: Liga de Portugal

Nuno Pinto, defesa do Vitória de Setúbal, que no domingo anunciou uma interrupção na carreira por estar a lutar contra um linfoma na região inguinal, agradeceu esta segunda-feira no Facebook as mensagens de apoio recebidas.

O lateral esquerdo, de 32 anos, manifestou-se otimista na batalha que agora inicia e manifestou a confiança de voltar a jogar futebol rapidamente.

"Quero agradecer o apoio que me estão a dar. Infelizmente não consigo responder a todos, mas a vossa força é a minha força. Dentro em breve voltarei a fazer o que mais gosto. Fé, foco e força. Estamos sempre juntos", escreveu o Nuno Pinto naquela rede social.



O defesa fez ainda questão de lembrar que existem muitos casos em Portugal de pessoas que atravessam situações idênticas.

"Um obrigado do fundo do coração e lembrem -se que, como eu, existem milhares no nosso país. A saúde é a única coisa que não controlamos, portanto isto que seja um exemplo para todos. Este jogo é o mais importante da minha vida mas o resultado será só um: a Vitória", afirmou.

Nuno Pinto, que vai em breve iniciar tratamentos no IPO de Lisboa, escreveu no Facebook que transmitirá informações sobre a forma como vão decorrer os tratamentos.

"Esta página irá sempre ser atualizada conforme o progresso dos tratamentos", disse.

A notícia da doença do lateral esquerdo foi revelada pelo presidente dos sadinos, Vítor Hugo Valente, perante o plantel e cerca de 50 adeptos do clube e amigos do jogador, que fizeram questão de estar ao lado de Nuno Pinto.
pub