Onze detidos junto ao Estádio Nacional

| Futebol Nacional

Onze pessoas foram detidas hoje junto ao Estádio Nacional, em Oeiras, onde se realiza a final da Taça de Portugal em futebol, na sua maioria por posse de artefactos pirotécnicos, disse à Lusa fonte da PSP.

Até às 14:00, tinham sido detidas "nove pessoas por posse de artefactos pirotécnicos, outra pessoa relacionada com a posse de estupefacientes e outra devido a uma questão de trânsito", disse à Lusa a subcomissária da PSP Ana Carvalho.

Ana Carvalho não estranhou o número de detidos, lembrando que este é um evento para o qual os adeptos começam a chegar muito antes da hora do jogo.

A final da Taça de Portugal, entre Sporting Clube de Portugal e Futebol Clube do Porto começa às 17:15 e as portas de acesso ao Estádio do Jamor ainda não abriram, mas os adeptos dos dois clubes começaram a chegar ao local logo de manhã.

 

Tópicos:

Carvalho, Estádio,

Pesquise por: Carvalho, Estádio,

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi há 50 anos que o Homem partiu para a Lua. De Cabo Canaveral, nos EUA, seguiram três astronautas para colocar os nomes na história da humanidade.

Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.