Paços de Ferreira e Desportivo das Aves empatam 2-2

| Futebol Nacional

|

Paços de Ferreira e Desportivo das Aves empataram hoje 2-2, em jogo da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no estádio Capital do Móvel.

O Desportivo das Aves, promovido do segundo escalão, vencia ao intervalo por 2-0 com os golos `madrugadores de Ponck, aos 08 minutos, e Salvador Agra, aos 11.

No segundo tempo, Pedrinho, aos 54 minutos, e Luiz Phellype, aos 87, empataram para os donos da casa e fecharam o resultado.

Desportivo das Aves, que na primeira ronda perdeu em casa com o Sporting, por 2-0, e Paços de Ferreira, derrotado na estreia na visita ao Marítimo, por 1-0, somaram o primeiro ponto no campeonato.

Tópicos:

Desportivo Aves, Luiz Phellype, Móvel Desportivo, Ponck, Salvador Agra, Sporting,

Pesquise por: Desportivo Aves, Luiz Phellype, Móvel Desportivo, Ponck, Salvador Agra, Sporting,

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, o candidato derrotado nas diretas do PSD diz que o partido deve serenar após o Congresso e admite que vai ser “muito difícil ganhar eleições" no quadro atual.

Nicolás Maduro quer alargar poderes e, para tal, leva a cabo eleições antecipadas. É um "golpe constitucional", na leitura de Filipe Vasconcelos Romão, comentador da Antena 1.

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.