Paços de Ferreira e Desportivo das Aves empatam 2-2

| Futebol Nacional

|

Paços de Ferreira e Desportivo das Aves empataram hoje 2-2, em jogo da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no estádio Capital do Móvel.

O Desportivo das Aves, promovido do segundo escalão, vencia ao intervalo por 2-0 com os golos `madrugadores de Ponck, aos 08 minutos, e Salvador Agra, aos 11.

No segundo tempo, Pedrinho, aos 54 minutos, e Luiz Phellype, aos 87, empataram para os donos da casa e fecharam o resultado.

Desportivo das Aves, que na primeira ronda perdeu em casa com o Sporting, por 2-0, e Paços de Ferreira, derrotado na estreia na visita ao Marítimo, por 1-0, somaram o primeiro ponto no campeonato.

Tópicos:

Desportivo Aves, Luiz Phellype, Móvel Desportivo, Ponck, Salvador Agra, Sporting,

Pesquise por: Desportivo Aves, Luiz Phellype, Móvel Desportivo, Ponck, Salvador Agra, Sporting,

A informação mais vista

+ Em Foco

O economista guineense Carlos Lopes considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

    Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.