Paços de Ferreira e Desportivo das Aves empatam 2-2

| Futebol Nacional

|

Paços de Ferreira e Desportivo das Aves empataram hoje 2-2, em jogo da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no estádio Capital do Móvel.

O Desportivo das Aves, promovido do segundo escalão, vencia ao intervalo por 2-0 com os golos `madrugadores de Ponck, aos 08 minutos, e Salvador Agra, aos 11.

No segundo tempo, Pedrinho, aos 54 minutos, e Luiz Phellype, aos 87, empataram para os donos da casa e fecharam o resultado.

Desportivo das Aves, que na primeira ronda perdeu em casa com o Sporting, por 2-0, e Paços de Ferreira, derrotado na estreia na visita ao Marítimo, por 1-0, somaram o primeiro ponto no campeonato.

Tópicos:

Desportivo Aves, Luiz Phellype, Móvel Desportivo, Ponck, Salvador Agra, Sporting,

Pesquise por: Desportivo Aves, Luiz Phellype, Móvel Desportivo, Ponck, Salvador Agra, Sporting,

A informação mais vista

+ Em Foco

Nas ruas das cidades angolanas, as caravanas cruzam-se em ambiente descontraído. O cenário repete-se em M'banza Congo.

Os responsáveis pelo parque prometeram valorizá-lo e vão renovar a frota automóvel e envolver operadores privados nas visitas aos núcleos de gravuras rupestres.

O maior banco francês fez soar os alarmes na Europa ao suspender três fundos de investimento relacionados com créditos nos Estados Unidos.

Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.