Paulo Sérgio quer um Portimonense sólido, coletivo e eficaz no Dragão

por Antena 1

O treinador da equipa do Portimonense, Paulo Sérgio, no lançamento do jogo com o FC Porto, do próximo domingo, reconheceu dificuldades mas admitiu uma equipa algarvia fiel às suas ideias.

FC Porto e Portimonense defrontam-se no próximo domingo, a partir das 20h30, no Estádio do Dragão, em jogo da 22.ª jornada do campeonato da I Liga, de futebol.

Na conferência de imprensa de antevisão da partida o treinador da equipa algarvia considerou que a sua equipa estará perante “um jogo importante e difícil” em que a equipa de Portimão terá de ser “sólida, coletiva e eficaz”.

Ao olhar para o adversário referiu que o “FC Porto tem sempre grande atitude competitiva” mas a equipa alvinegra “quer disputar o jogo com as suas ideias e sem apresentar a tradicional linha de cinco defesas”, como é hábito quando uma equipa de menor valia defronta a formação azul e branca no Dragão.

Recorde-se que à partida para este encontro o FC Porto é 2.º classificado a um ponto do líder Benfica, enquanto o Portimonense está na penúltima posição com 15 pontos a um da linha de salvação ocupada pelo Paços de Ferreira.
pub