Pedro Emanuel foi o rei no Campo da Mata

| Futebol Nacional
Pedro Emanuel foi o rei no Campo da Mata

O futebolista do Caldas marcou dois dos três golos com que a equipa da região da Oeste derrotou o Farense por 3-2, em jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal, em futebol, e ficou radiante como disse à Antena 1.

O avançado, de 36 anos, confessou ao jornalista Eduardo Gonçalves, que nunca perdeu a esperança de que seria possível eliminar o Farense.

O jogador sofreu uma entorse grave no jogo da primeira eliminatória da competição e só regressou há quatro semanas, embora com a sua idade tenha sempre desconfiado que era possível volta rem pleno.

Imensamente feliz Pedro Emanuel só quer continuar a jogar para ajudar a equipa, se possível, a atingir a final da Taça de Portugal, no Jamor.

A informação mais vista

+ Em Foco

Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

    Em entrevista exclusiva à RTP, Flávio, um dos filhos de Jair Bolsonaro, afirmou que o candidato do PT Fernando Haddad devia juntar-se a Lula da Silva.

    Na Venezuela, os sequestros estão a aumentar. Em Caracas, só este ano foram raptadas 107 pessoas.

      Faltam seis meses para a saída do Reino Unido da União Europeia. Dia 29 de março de 2019 é a data para o divórcio. A RTP agrega aqui uma série de reportagens sobre o que o Brexit pode significar.