Portimonense, reduzido a 10 jogadores, empata em Paços de Ferreira

| Futebol Nacional

Bruno Tabata foi expulso
|

O Paços de Ferreira e o Portimonense empataram segunda-feira a um golo, em jogo da 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, no qual os algarvios jogaram quase uma hora em inferioridade numérica.

O brasileiro Luiz Phellype colocou o Paços de Ferreira a vencer, aos 54 minutos, mas o japonês Nakajima empatou para o Portimonense, que estava em desvantagem numérica desde os 35 minutos, por expulsão de Tabata.

Os algarvios, que somaram o quinto jogo consecutivo sem triunfos na I Liga, subiram ao 10.º lugar, com 18 pontos, enquanto os pacenses seguem no 16.º posto, com 14 pontos, dois acima da zona de despromoção, após sete jogos sem vencer no campeonato.

 

A informação mais vista

+ Em Foco

A Grécia agradeceu a Portugal a solidariedade do país pela disponibilidade de receber mil migrantes e refugiados, atualmente alojados em condições precárias naquele país.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.