Portugal vence Hungria na preparação do apuramento para o Europeu2018 de sub-19

| Futebol Nacional

|

A seleção portuguesa de futebol de sub-19 venceu esta quarta-feira a Hungria por 4-1, na Cova da Piedade, em jogo de caráter particular, inserido na preparação para a Ronda de Elite de acesso ao Europeu2018.

Nuno Henrique, aos 23 minutos, Dániel Csóka, aos 58 na própria baliza, Trincão, aos 62, e Filipe Soares, aos 90, foram os marcadores dos golos lusos no Estádio Municipal José Martins Vieira.

Portugal vai disputar a Ronda de Elite de qualificação para o Europeu2018, a decorrer na Finlândia, entre 21 e 27 de março, diante das seleções da Eslováquia, República da Irlanda e Kosovo, com encontros agendados para solo luso.

A formação orientada por Hélio Sousa iniciará a decisiva fase de qualificação no Estádio do Bessa, no Porto, em 21 de março, diante do Kosovo, após o que defronta a Eslováquia, em 24 de março, no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.

Portugal encerrará a Ronda de Elite em 27 de março, diante da República da Irlanda, no Estádio Cidade de Barcelos.

Apenas os primeiros classificados dos grupos da Ronda de Elite passam à fase final da competição, que será disputada na Finlândia, entre 16 e 29 julho de 2018.

Tópicos:

Cova da Piedade, Hungria, Portugal,

Pesquise por: Cova da Piedade, Hungria, Portugal,

A informação mais vista

+ Em Foco

Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

    Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

      A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.