Portugal vence Hungria na preparação do apuramento para o Europeu2018 de sub-19

| Futebol Nacional

|

A seleção portuguesa de futebol de sub-19 venceu esta quarta-feira a Hungria por 4-1, na Cova da Piedade, em jogo de caráter particular, inserido na preparação para a Ronda de Elite de acesso ao Europeu2018.

Nuno Henrique, aos 23 minutos, Dániel Csóka, aos 58 na própria baliza, Trincão, aos 62, e Filipe Soares, aos 90, foram os marcadores dos golos lusos no Estádio Municipal José Martins Vieira.

Portugal vai disputar a Ronda de Elite de qualificação para o Europeu2018, a decorrer na Finlândia, entre 21 e 27 de março, diante das seleções da Eslováquia, República da Irlanda e Kosovo, com encontros agendados para solo luso.

A formação orientada por Hélio Sousa iniciará a decisiva fase de qualificação no Estádio do Bessa, no Porto, em 21 de março, diante do Kosovo, após o que defronta a Eslováquia, em 24 de março, no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.

Portugal encerrará a Ronda de Elite em 27 de março, diante da República da Irlanda, no Estádio Cidade de Barcelos.

Apenas os primeiros classificados dos grupos da Ronda de Elite passam à fase final da competição, que será disputada na Finlândia, entre 16 e 29 julho de 2018.

Tópicos:

Cova da Piedade, Hungria, Portugal,

Pesquise por: Cova da Piedade, Hungria, Portugal,

A informação mais vista

+ Em Foco

No mês do Mundial de futebol a RTP faz uma radiografia da vida na Rússia.

    Entrevista a António Mateus para o programa "Olhar o Mundo". Veja aqui.

    Um olhar aos altos e baixos da relação entre o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un.

      A RTP esteve em 2017 no navio Aquarius, agora acolhido por Espanha com mais de 600 migrantes a bordo. Veja ou reveja a reportagem.