Reforço Doumbia estreia-se nos convocados do Sporting

por Lusa
Legenda da Imagem

O médio costa-marfinense Idrissa Doumbia estreou-se na lista de convocados do Sporting, hoje divulgada, para o jogo de quarta-feira com o Sporting de Braga, nas meias-finais da Taça da Liga de futebol.

Além da entrada de Doumbia, o mais recente 'reforço' dos lisboetas, a lista alargada de 22 atletas inclui também os regressos do médio Miguel Luís e do avançado Jovane Cabral, além do guarda-redes Luís Maximiano.

O jovem médio, de 20 anos, chegou aos 'leões' proveniente dos russos do Akhmat Grozny e está, a par de Francisco Geraldes, que regressou após empréstimo aos alemães do Eintracht Frakfurt, à procura de disputar o primeiro jogo pelos 'verdes e brancos' esta temporada.

O avançado colombiano Montero regressou na segunda-feira aos treinos sem limitações, após ter recuperado de lesão, mas não figura na lista de convocados, à semelhança do que acontece com os lesionados Bruno Gaspar e Battaglia.

O encontro entre Sporting e Sporting de Braga, referente às meias-finais da Taça da Liga, está marcado para as 19:45 de quarta-feira, no Estádio Municipal de Braga.



Lista dos 22 convocados:

- Guarda-redes: Salin, Renan Ribeiro e Luís Maximiano.

- Defesas: Coates, Mathieu, Jefferson, André Pinto e Ristovski.

- Médios: Petrovic, Gudelj, Miguel Luís, Bruno Fernandes, Wendel, Francisco Geraldes, Acuña e Doumbia.

- Avançados: Nani, Bas Dost, Luiz Phellype, Diaby, Raphinha e Jovane Cabral.
pub