Reforços do Sporting querem começar a trabalhar

por Mário Aleixo - RTP
Antes de entrar em campo para a nova época o ambiente é de otimismo entre os sportinguistas Tiago Petinga-Lusa

A equipa principal de futebol do Sporting dá os primeiros passos na nova época de 2017/18 com a realização de exames médicos durante os dois de hoje (quinta feira) e amanhã. O arranque efetivo dos trabalhos está marcado para dia 26 e um dos reforços, André Pinto, já elevou a fasquia para o futuro próximo ao afirmar que quer ser campeão no clube de Alvalade.

Para já estão confirmadas cinco caras novas: Piccini, André Pinto, Mattheus Oliveira e Battaglia.

Fábio Coentrão passou nos testes médicos e questões relacionadas com a ligação entre o jogador e o Real Madrid estão a atrasar a apresentação oficial do lateral-esquerdo.

Ao canal de televisão do clube o defesa André Pinto confessou sentir-se feliz e com vontade de ajudar a equipa: “Estou ansioso para ver o estádio cheio e conquistar grandes vitórias. O objetivo do Sporting é conquistar títulos e encarar todas as competições com vontade de ganhar”.



Mattheus Oliveira, também reforço do clube de Alvalade confessou ao canal de televisão do clube que está “motivado e desejoso de começar a trabalhar”. O futebolista denota felicidade por ter abraçado este novo desafio porque “o Sporting é um clube gigante e sempre sonhei jogar num clube grande da Europa”.



Por confirmar estão também os nomes de Matthieu e Doumbia.

No arranque da temporada leonina destaque para o “play-off” de acesso à Liga dos Campeões.

A primeira mão será a 15 ou 16 de agosto e a segunda a 22 ou 23 do mesmo mês. O adversário será conhecido após o sorteio de 4 de agosto.

A pré-época do Sporting inclui sete jogos. O primeiro será no Algarve, a 7 de julho, frente ao Belenenses.
pub