Rui Fonte reforça ataque do Famalicão

por Lusa
DR

O avançado Rui Fonte é reforço do Famalicão, anunciou o clube da I Liga portuguesa de futebol, tendo assinado um contrato válido para as próximas duas épocas.

O jogador, de 32 anos, chega do Estoril Praia, clube no qual apontou quatro golos nos 23 jogos oficiais realizados na época passada.

Rui Fonte passou ainda por clubes como Sporting de Braga, Belenenses e Vitória de Guimarães.

Do currículo do avançado destacam-se a conquista de duas Taças de Portugal e duas Taças da Liga, a participação em jogos das competições europeias e ainda as passagens pelo futebol inglês, espanhol e francês.

"Estou muito feliz por ter assinado pelo Futebol Clube de Famalicão. O projeto do clube e a ambição demonstrada pela administração convenceram-me e agora pretendo retribuir essa confiança com muito trabalho", começou por dizer o jogador ao site do clube.

Rui Fonte quer que a sua experiência seja uma mais-valia para ajudar o Famalicão a alcançar os objetivos.

"Espero ajudar com golos e transmitir aos meus colegas a experiência que adquiri em vários clubes e países", disse ainda.

O português é assim o terceiro reforço do Famalicão para a época de 2022/23, depois de terem sido anunciados André Simões (ex-AEK Atenas, Gre) e Théo Fonseca (ex-Felgueiras).
pub